sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meu natal !!!

Muito, muito bom.
Cada natal é diferente, gosto de pensar que todos eles são perfeitos do geito que aconteceram, mesmo que não tenha saido do geito planejado procuro tirar proveito da situação.
Eu esperava passar a primeira parte da noite/madrugada numa festa e a ultima parte - a que eu considero a melhor, aquela que o sol nasce - em outra. Mas, nem tudo é como se espera, os planos mudaram e passei a madru toda na primeira festa e não me arrepando, foi muito show quando dois dos meus amigos apareceram pra me desejar feliz natal e amanheceram conversando - AMIGOS AMO VOCÊS !!! -.
Só posso lamentar por não ter todos os amigos reunidos nessa noite, mas sou muito agradecida por todos que estavam comigo.
Amigos vivam o natal durante o ano todo !!!

AmO, aMo, AmOo NATAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário