terça-feira, 29 de setembro de 2009

Minha quase primeira visita a uma obra.

Gente! Quanto tempo !!!
Já vai fazer uma semana que eu não posto na dica de nada.
Mas aqui estou eu, de volta, espremendo meu tempo pra poder postar.
Essa semana (e entrando em Outubro) eu estou atolada de compromissos.
É documentário, pedido pela professora de português, na escola técnica;
É CIPA (Convenção Interna de Prevenção de Acidentes), pedido pela professora de Higiene e Segurança do Trabalho, também da escola técnica;
Tem outro trabalho, um resumo sei lá do que pra fazer e entregar dia 07-10, esse foi o professor de Técnicas de construção que passou;
Fora as provas...
Tem feira de conhecimento na escola...
Aff!! Tem hora que cansa tanta correria, ainda mais quando não dá tempo de mexer no orkut, msn e no blog é claro...

Hoje eu visitei minha primeira obra!!!
E até engraçado porque era para agente ir hoje pela manhã, mas não conseguimos confirmação e ficou decidido que ia deixar pra outro dia. Mais ou menos (+ou-) 1.45 eu quase chegando na escola escuto um grito:
- Déboraaa!!!
Era Duda (um fofa por sinal, super legal) dizendo que o primo dela ligou encima da hora dizendo que marcou a visita para as 2 horas da tarde, é bom salientar que a obra referida fica a um 15 minutos em transito livre + uns 10 minutos a pé. Pegamos um engarrafamento de descer do ónibus comer um dog e voltar para o ónibus sem ele se mover, resultado, chegamos na obra de 3 horas da tarde três pessoas (Ágata, Duda e Renato) porque só eles estavam de ténis, os outros cinco desprevenidos (que venhamos e convenhamos, não tiveram culpa já que foram sequestrados no meio da aula para uma obra) ficaram conversando até que os "escolhidos" voltaram com sorrisos no canto da orelha dizendo que a vista do vigésimo ou trigésimo (não lembro bem) quinto andar era perfeita, que dava para ver o mar... Foi horrivel pensar que um par de ténis me fez perder uma tarde edificante como essa.
His! his! his! Um dia eu venho e conto minha tarde perfeita numa obra pra você.


Beijinhos e boa noite.
=)

Um comentário:

  1. Déboraaaaa! Menina, dessculpa te sequestrar da aula, mulher! Mas haverão muitas outras visitas! Sim, isabella tá matando a gente de trabalho, Druzila também, mas vê se arranja tempo de postar nesse blog porque eu vou tar sempre aqui praa comentar!

    ResponderExcluir